Search This Blog

Thursday, November 18, 2010

Cumplicidade

rasteiro é o destino do Homem, e por mais que tentemos inúteis todos os seus anseios, não cria, mas creio hoje, que por mais voltas que dê, por mais mundos ou mares que navegue, o que tiver que ser unido, sê-lo-á, mesmo estando eu sentado sem percorrer caminho algum...

por cada lágrima que verteste
eu verti uma também
por cada sorriso que deste
eu sorri também

por cada instante que recordaste
minhas memórias viveram também

por cada vez, que teus j'olhos se fecham
e os meus lábios recordam
os teus j'olhos eu recordo sempre que os meus se fecham

por cada vez, que o teu coração salta
ao ponto de quase te sair do peito
salta o meu também na ânsia de tocar no teu

para nós o tempo tem Sem horas,
é divido Sem minutos, Sem segundos
Sem qualquer instante
para nós, a força do destino torce-nos o caminho unindo-os numa longa trança
e neste amplexo entrelaçado
correm nossas vidas
vivem nossos corações